domingo, 2 de dezembro de 2012

II Troféu Boston Medical Group


Tricolores e hereges de outras cores, 

Fim de ano, Fluzão campeão, mas ainda precisamos eleger o vencedor do "II Troféu Boston Medical Group". Na sua opinião, qual clube merece um tratamento para ejaculação precoce de presente? Os candidatos de 2012 são:



A - Atlético -MG: Vencedor do primeiro turno, chegou a liderar com folga o Brasileirão. No fim, comemorou o vice. 

B - Vasco: 372 rodadas na zona de classificação para a Libertadores. Acabou em quinto.

C - Grêmio: Após uma bela arrancada chegou a sonhar com o título. Perdeu o segundo lugar na última rodada, e vai ter que encarar um Real Potosi da vida pela pré-Libertadores. 

D - Flamengo: No futebol todo mundo sabia que seria assim. Mas atuação da delegação olímpica da Mulambada em Londres foi de doer. Teve doping, César trapaCielo com a bronze... 

Votem!

6 comentários:

Luiger disse...

O "II Troféu Boston Medical Group" certamente vai para o campeão brasileiro de 2012. Os purpurinados se gabavam da “melhor campanha na era dos pontos corridos” e que superariam o recorde do São Paulo, mas no final das contas... ejacularam precocemente!!!

Renato Saldanha disse...

Ano passado o Cruzeiro ganhou, pq os eleitores consideraram a brochada do Botafogo normal. Esse ano eu voto no Vasco, pq o Atlético-MG morrer na praia tb não é nenhuma novidade.

JTVascao disse...

FluminenC, o cavalo paraguaio atrasado. Com mais 2 rodadas de campeonato ficava em quinto, com mais 6 cairia direto pra 3ª divisão.

Renato Saldanha disse...

Flamenguistas e Vascaínos comemorando o fato do Flu, após evidente e justificado relaxamento, não ter batido o recorde de pontos no Brasileiro. É o mesmo que uma mulher, após ser estuprada por todos os orifícios por 20 afro-descententes, se consolar dizendo: "Pelo menos ninguém me beijou na boca"

Marcelo Braga disse...

Quem é vivo sempre aparece, Renato.

Aposto que estão comemorando a vitória sobre nossos juniores.

Meu voto não poderia ser outro que não fosse o Botafogo de Minas, com direito ao chororô e tudo!

Luiger, o campeonato pra gente terminou há 1 mês atrás.

É TETR4!!!

drsaudemasculina.com disse...

Show de bola muito bom