quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Two lados da mesma coin - e algo mais

Companheiros Flamengos...

O jogo de ontem, quarta-feira de cinzas(alô FERJ!) serve para várias coisas.
A primeira delas: chega de Taça GB esse ano, deixa essa inutilidade para 2013.
Serve ainda para percebermos como é grandioso um resultado contra o Mengão e como é bom ver aqueles que chafurdaram na lama da segundona se reerguerem e partirem para ganhar o Carioquinha. Depois desse passo, falta apenas ganhar a Taça GB, a Taça Rio e os próximos 9 Carioquetas para igualarem-se a nós em títulos municipais.
Fico realmente mais aliviado por não ter que ouvir nosso senil treinador gabar-se de glórias de um só DDD.
Legal o cara declarar-se Rei do Rio, mas já ta na hora de perceber que existem outros campeonatos fora dos limites da Guanabara.
Porém, ao mesmo tempo fico encafifado.
Por conta das mesmas justificativas acima é bem provável que o Natalino trate a Taça Rio como uma Copa do Mundo e esqueça que temos um torneiozinho ridículo que rola pelas bandas Andinas, uma tal de Libertadores da América(aos Botafoguenses, entrem no Google para saberem do que se trata).
Sem dúvidas o time ontem rendeu um bocado a mais do que aquilo que víamos em eras pofexorais.
Mas é visível o desinteresse de Sonaldinho Gaúcho, a inominável debilidade mental de Welinton e Gustavo, além de Deivid, que aqui será chamado daqui para frente de Cone!
Aquilo que Cone fez ontem envergonhou seus primos que tanta presteza mostram nas barreiras rodoviárias e blitz da Lei Seca.




                                                        Tá feia a coisa hein chapa!



Os rumos que o Mengão tomará na Liberta-2012 me preocupam seriamente, claramente não temos miolo de zaga, quem sabe Marcos González não faz milagre e acerta essa pocilga.
E fica mais do que clara a necessidade de colocarmos gente afim de jogar nessa bagaça. Joel tem fama de "papai" mas tá evacuando e deambulando para a promissora molecada, haja vista a absurda ausência de Muralha, Thomáz, Adryan, Camacho(ontem até frequentou o banco e saiu como entrou no gramado) e do Diego Maurício o mais apto deles a jogar no time titular.
Nossa presidenta, mais omissa que deputado segunda-feira, nada faz, e nada explica.
Seria a hora de ter um diretor forte que chegasse na orelha do Joel e ordenasse o aproveitamento dos garotos e a sumária exclusão do Renato da folha salarial Flamenga.
Além disso... alguém tem que dar uma catucada nesse tal de Sonaldinho, ou joga ou rescinde o contrato, ficar enganando é que já não da mais.
Que São Judas Tadeu nos ajude!

SRN

P.S.: Música do Dia - Plebe Rude - Até Quando Esperar?

Nenhum comentário: