terça-feira, 4 de maio de 2010

Party time

Caríssimos, tá sinistro nosso backstage. Só tapa na cara. Zé Roberto já é pra humilhar. Caro, alemão, nunca jogou bola. Ainda é desagregador e cachaceiro. Tudo bem, cervejinha é bom demais. Mas esse cara exagera, tem cara de ressaca. Jogador de Botafogo ou Flamengo, deixa o cachorro mulambo por lá. Ou que vá para o Vasco. Não vai resolver nada no Flu. Fernandão não é malandro mas também não é aquilo tudo. Tem idade e no Goiás não resolveu. Acham que vai resolver no Fluminense? HA-HA

Riquelme seria sinistro, mas todo o blá blá blá em semana importante só atrapalha. Se vier, ótimo. Se permanecer no combalido Boca, ótimo também. Só não venham encher nossa paciência com falácias pelo amor de João de Deus. Somam-se ainda duas especulações do dia: Rodriguinho (Santo André) e Richarlyson.


E as premiações dos estaduais? Nuh!!! Deveriam fazer festa pelo fim dessas chatices. Morro de rir quando invertem a posição de alguns jogadores para não cometerem falsas injustiças: no Rio, trocaram o Fred por Vagner Love - o artilheiro tricolor virou segundo atacante para contemplarem Herrera como o melhor cara da preparação das jogadas. O Flamengo por exemplo, desafiou a física: é melhor dois corpos ocupando o mesmo espaço do que um prêmio idiota contestado. Tudo para “inglês” (leia-se imprensa) ver... E não cornetar, é claro. Detalhe que só o time do Botafogo compareceu à festa, o único desocupado na semana.

Enquanto isso, Muricy tenta trabalhar. Mas ainda não consegue escalar o time com seus melhores jogadores. Considero o elenco mais importante do que qualquer esquema tático. Portanto, deveríamos entrar em campo com nossos maiores talentos e não Marquinho, Adeílson e cia. Pode dar certo, mas espera-se muito futebol de jogadores limitados, um quase milagre. Nesse momento, testaria fácil o Adriano, ex-América - muito mais jogador do que Adeílson e Willians por exemplo. Também já era hora de Equi, Fernando Henrique e Dieguinho ganharem uma chance.

Fim de semana começa o Brasileiro e fizemos uma liga do blog no Cartola FC. Participem!!!

ST

Nenhum comentário: