sexta-feira, 5 de março de 2010

Crianças mimadas

Cruzmaltinos desse planeta,

que porra é essa!? A torcida levou o time no colo o ano passado todo, enfrentou todas as agruras da série B para chegar na primeira pedra de 2010 fazer birra!? O que é isso, imensa torcida bem feliz? O Vasco não vem jogando bem, mas não podemos ignorar que tem um aproveitamento de 76.9% nos pontos disputados até agora. É um número pra lá de bom. Talvez o Vasco esteja testando a botafoguisse do universo, tentando ser campeão com um futebol medíocre, já que com bom futebol não deu.
Na ânsia de procurar culpados, a torcida ligou a metralhadora giratória e já está acertando inocentes. Mancini está pagando o pato de uma queda de rendimento dos atletas, queda essa que está diretamente ligada ao excesso de pressão sobre o elenco.
Enquanto a torcida não fizer sua parte, o Vasco sempre jogará com um a menos. Enquanto se comportar como um bando de crianças mimadas, vai continuar jantando e indo pra cama sem sobremesa.



Alguns começam a pedir Dorival Jr. . É memória curta, não? O cara já tinha sido o técnico que mais lucrou em 2009 e tentou torcer ainda mais a faca na costela cruzmaltina. Fora que seu time "imbatível" também perdeu pro Botafogo e tropeçou contra o Icasa, pra ficar com o início do ano. Parem com isso, cacete!

...

Não vou comentar os últimos jogos. Estou observando, mas prefiro não comentar. Por enquanto.

Nenhum comentário: