sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Agora vai ou já foi?

Caríssimos tricolores, finalmente um time para torcer. Muito tarde por sinal - só mesmo um milagre fará com que o Flu dispute a série A em 2010. O aproveitamento de Cuca é razoável, mas não suficiente para contrabalançar com as campanhas pífias de Renato Portaluppi, Vinícius Eutrópio e Carlos Alberto Parreira. Resta-nos fazer o que sempre fizemos: acreditar e torcer de mãos atadas, esperando uma sorte melhor e o fim dessa onda de fracassos recentes do nosso amado Fluzão.

Muito dessa melhora tem relação direta com as saídas de sanguessugas do elenco e comissão técnica. E ainda tem mais gente pra sair! A verdade é que entramos em campo com um time jovem e comprometido atualmente e isso tem feito a diferença. Uma lástima todas as contusões de Fred durante a temporada. Desde que voltou ao time não perdemos mais. Nos cinco jogos depois de sua volta, marcou quatro gols. Os retornos de Maicon e Dalton após a Copa do Mundo sub-20 também deram força para a equipe. O primeiro não é craque, mas é o cara que sempre tenta a linha de fundo, abre espaços e tem ajudado muito Mariano pela direita. Aliás, nosso jovem lateral tem lembrado Gabriel em seus melhores momentos, partindo pra cima com velocidade e construindo boas jogadas ofensivas como um meia de criação. E Dalton veio para acabar de vez com a farra do nosso ex-capitão-comentarista. Espero ansiosamente o dia em que Luiz Alberto desapareça das Laranjeiras. Quem sabe não encerre a carreira no seu time de coração e leve os mulambos ao fracasso? Seria divertido assistir aos comentários do fanfarrão risonho após uma derrota do LADO NEGRO DA FORÇA.

Não ligo ser repetitivo e mais uma vez parabenizo a TORCIDA TRICOLOR, o maior patrimônio entre todos os clubes do Brasil. Muito dessa melhora em campo tem ligação direta às exigências do povo das arquibancadas. E parece que Cuca, fugindo de mais problemas, tem afastado ou barrado jogadores desgastados com os torcedores. A ausência de Edcarlos, Wellington Monteiro, Fabinho, Luiz Alberto, Fernando Henrique entre muitos outros, melhorou (e MUITO!) as atuações do escrete tricolor. O protesto do dia 18 deste mês também é prova de que tricolores estão de olho nos bastidores do clube e exigem uma restruturação total do nosso futebol. Juntos vamos conseguir!

ST

2 comentários:

helbertigrao disse...

Imperdível torcida do Flamengo
Eu torço contra o vento, Eu torço contra tudo e todos, eu torço pelo Sagrado Glorioso Galo. Somos os Gritos dos imortais, nossa voz chega aonde os mortos descansam.
No mais longe do infinito os nossos fervores alcançam. Somos paixão, somos torcidas, somos amor, atleticanos.
Somos os Gritos dos imortais aonde a paixão transforma em torcedores gritando em uma só voz. Vamogaloo.
Venham ver a verdadeira história do flamengo da maior torcida do Brasil. Vejam o vídeo e façam seus comentários.

http://vamogaloo.blogspot.com/

Pauliran Cirqueira disse...

BOM DIA PARCEIRO MASSA O SEU BLOG DA UMA OLHADO NO NOSSO E OPNE ABRAÇÃO!!

http://bolerosdeplantao.blogspot.com/